quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Candidatos fazem campanha em Palotina



Esta quinta-feira foi marcada pela movimentação de candidatos. Na parte da manhã o candidato a governador Beto Richa (PSDB) falou à população em palanque na Praça Rafael Pivetta. Na ocasião deputados estaduais e o deputado federal Dilceu Sperafico, que buscam a reeleição, também estiveram presentes. Beto foi recebido pelo prefeito Luiz Ernesto de Giacometti (PP) e pelo ex-prefeito Valmor Burin (PSDB), além de vereadores, secretários municipais e diversas lideranças. O encontro reuniu cerca de 400 pessoas, segundo os organizadores. No meio da tarde o deputado federal e candidato à reeleição, Marcelo Almeida (PMDB), pousou de helicóptero na cidade para um encontro com lideranças e empresários. Estiveram presentes o presidente do PMDB, Eurico Barbosa e o vereador do partido, Gilmar Hinkel.

3 comentários:

  1. Posso estar enganado ou confundindo nomes, mas este ... foi o PARLAMENTAR que mais faltou nas reuniões .... como disse posso estar enganada ou existe duplicidade de nomes.

    ResponderExcluir
  2. Jurava que o Luiz Ernesto era Osmar Dias. O Burin até entendo, mas...

    ResponderExcluir
  3. Este COMENTÁRIO postei na noticia do parlamentar e candidato que veio e sobrevoouuu Palotina de helicóptero. Que por coincidência e azar tem o mesmo sobrenome de minha esposa ... é mole?

    Fernando Guilherme Roos

    ResponderExcluir