quinta-feira, 3 de junho de 2010

Richa visita municípios do Oeste e defende projetos regionais


O pré-candidato do PSDB ao Governo do Paraná, Beto Richa, defendeu na manhã desta quarta-feira (2), em Toledo, uma gestão pública moderna e democrática, com a abertura de canais de comunicação permanentes com a população paranaense. “Queremos um governo competente, dinâmico e vigoroso, que produza os resultados positivos aguardados por todos os paranaenses. Queremos um governo aberto, que respeite o cidadão e com uma visão moderna de administração pública”, afirmou Richa, em entrevista coletiva.
Nesta quarta-feira, Richa participou de reuniões suprapartidárias em oito municípios do Oeste do Paraná, para discutir seu Plano de Governo.

Propostas da região

Lideranças de municípios do Oeste paranaense entregaram a Richa um documento com 18 propostas para o desenvolvimento social e econômico da região, como estudos de pré-viabilidade para conexão ferroviária Cascavel-Ciudad Del Este-Maria Auxiliadora; o desenvolvimento das hidrovias Paraguai/Paraná e Tietê/Paraná; implantar portos intermodais em Foz nos rios Iguaçu e Paraná; ampliação e revitalização dos aeroportos de Foz e Toledo; duplicação da rodovia das cataratas (BR 469); e duplicação da BR 277 no trecho entre Medianeira e Cascavel.

Aeroportos e duplicação da BR 277

Em reuniões nas Câmaras Municipais, Richa discutiu a necessidade obras de infraestrutura para a região, como a ampliação dos aeroportos regionais de Foz do Iguaçu e Toledo e a duplicação da BR 277 no trecho entre Cascavel e Medianeira. “Vamos procurar, por meio do diálogo, unir todos os setores da sociedade, nossos deputados federais e senadores, em torno de um bom projeto para o Paraná. Vamos buscar as verbas federais e as parcerias necessárias para assegurar obras para melhorar a infraestrutura das regiões e da qualidade de vida da população”, afirmou Richa
Os deputados federais Ricardo Barros (PP) e Dilceu Sperafico (PP), os deputados estaduais Luiz Fernandes Litro (PSDB), Reni Pereira (PSB) e Duílio Genari (PP) acompanham Richa no giro pelo Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário