segunda-feira, 7 de junho de 2010

Empresas lançam coleção outono inverno em Feira Têxtil

A 2ª edição da Feira Internacional de Vestuário e Têxtil-FEITEX 2010 vai acontecer de terça-feira a sexta-feira, em Cascavel e 07 estados da região sul e sudeste vão estar presentes para lançar a moda primavera verão 2010. A primeira edição foi em janeiro deste ano e os expositores saíram satisfeitos com o volume de negócios, que girou em torno dos R$ 10 milhões, e também por ser realizada numa cidade central na região Oeste do Paraná, o que proporciona uma agilidade maior na locomoção, além de se tornar mais econômico para as empresas, pois Cascavel está localizada num raio de 500 quilômetros dos grandes centros.
Nesta edição os expositores vão abusar da criatividade da moda que vai se destacar nas ruas de todo o País durante as estações da primavera e verão. Cada expositor vai usar a passarela do Centro de Convenções de Cascavel para lançar as tendências e mostrar as novidades, que vai da textura dos tecidos, das cores, dos modelos, até os assessórios que complementam a moda, tanto masculina, feminina ou infantil.
Outros setores também estão presentes na FEITEX, como fábricas de instalações comerciais, cama, mesa e banho e equipamentos para o setor industrial.

DESFILES – Durante a feira os lojistas poderão assistir aos desfiles promovidos pelos expositores e desta forma facilitar a opção de escolha e compra. A passarela será montada no centro da feira e será ocupada em todo o momento para que os comerciantes possam conferir as tendências.

PALESTRA – Uma das novidades da FEITEX 2010 será a palestra ministrada pelo Dr Jô Furlan. “Inteligência do Sucesso” será o tema abordado pelo palestrante no dia 09 de junho, no mesmo local da Feira; o Centro de Convenções. A palestra visa motivar a tomada de decisão que aproxima daquilo que se deseja e conseguir realizar os objetivos e metas, aí está a essência da inteligência comportamental humana para atingir o sucesso.

ORGANIZAÇÃO - O evento que é organizado pela Rads Eventos, conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial/ACIC, da Câmara de Lojistas de Lojistas de Cascavel/CDL e com a parceria da Associação dos Representantes do Vestuário do Oeste do Paraná/ARTVEST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário