sexta-feira, 11 de junho de 2010

Polícia procura duas adolescentes desaparecidas

As famílias de Larissa Cristina Soares (foto) e Mônica Silveira Dionizio de Campo Mourão, região Noroeste do Estado, estão vivendo, sem duvida, os piores dias de suas vidas. Tudo por que no dia 10 de junho, Larissa de 12 anos de idade e Mônica de 14 anos, saíram de casa para ir à escola e não retornaram para suas casas.
As adolescentes estudam na Escola Municipal Quintana, localizada na Perimetral Tancredo Neves e segundo informações, as duas saíram de casa por volta das 12 horas da última quinta-feira, mas nem chegaram a ser vistas em sala de aula. Apenas por volta das 18 horas, quando não retornaram para casa é que os pais começaram as buscas. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Campo Mourão estão mobilizados, mas até o momento elas ainda não foram encontradas.
De acordo com a conselheira Mary Janne da Silva Lopes, amigas de escola das adolescentes contaram que elas teriam combinado a fuga na quarta-feira (9). “Pelas informações que obtivemos, elas combinaram de ir para Maringá, acompanhadas de um rapaz. No entanto, em contato com essa pessoa, ele nega envolvimento com as adolescentes”, diz a conselheira.
Qualquer informações sobre o paradeiro das adolescentes podem ser repassadas para a Polícia Militar através do 190 ou (44) 3649-3977 / 9959-2560 com Fernanda e ainda no (44) 3523-8525 com Nair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário