quinta-feira, 21 de outubro de 2010

“Vamos interiorizar o nosso governo”, diz Beto Richa em Cascavel


O governador eleito do Paraná, Beto Richa, afirmou durante encontro com mais de 40 prefeitos e lideranças políticas da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), nesta quarta-feira (20) à noite, em Cascavel, que pretende levar para o Estado um novo jeito de governar, caracterizado pela acessibilidade e proximidade com a população. Richa aproveitou o evento para agradecer a confiança da população e o apoio dos prefeitos e lideranças do Oeste, que contribuíram de forma significativa para a sua eleição como governador do Paraná.
“Na minha gestão farei um governo municipalista, junto com os prefeitos, quero promover audiências públicas, ser um governante acessível, fazer uma administração próxima das pessoas e dar a oportunidade de reivindicarem e fazerem suas sugestões, para que juntos possamos encontrar as melhores soluções e alternativas, que atendam aos interesses de toda uma região’’, diz Richa.
Beto Richa disse que seu governo irá promover parcerias e programas de incentivo ao agricultor e retomar o investimento na infraestrutura da região. Ele destacou que agirá de forma rigorosa para que a Ferrooeste volte a investir nos ramais ferroviários do Paraná.
“Vamos tratar essa questão de forma austera, colocando pessoas preparadas, que terão contratos de gestão a cumprir. Por exemplo, quem estiver na Ferrooeste terá um prazo para recuperar a empresa, para que ela volte a investir no estado do Paraná”, afirmou Richa.
O governador eleito destacou que pretende realizar parcerias com os prefeitos e lideranças políticas para realizar as políticas públicas que necessitam ser aplicadas na região Oeste do estado. “Vamos, de fato, interiorizar o governo”, disse Beto Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário