segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Prefeitos da região Oeste reafirmam compromisso com Serra


Os prefeitos e ex-prefeitos da região Oeste que apoiaram a candidatura vitoriosa de Beto Richa ao governo do Estado se reuniram sexta-feira (8/10)em Cascavel e manifestaram o compromisso de marchar juntos com José Serra rumo à Presidência da República. O grupo de aproximadamente 40 pessoas manteve reunião em um restaurante da cidade e depois participou de encontro com Beto Richa no comitê regional da campanha em Cascavel.
Para Junior Weiller, prefeito de Jesuítas e presidente da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), é preciso arregaçar novamente as mangas e garantir que Serra reverta o resultado obtido nas urnas oestinas no último dia 3 de outubro. O candidato tucano obteve 298 mil votos contra 311 mil da candidata petista Dilma Rousseff e venceu a disputa em 22 dos 51 municípios da região.
Já o prefeito de Palotina, Luiz Ernesto de Giacometti, destacou que José Serra tem todos os atributos de um grande estadista. “O Brasil merece eleger um homem íntegro como Serra, que mostrou, quando ministro, governador e prefeito de São Paulo, que é possível fazer as grandes transformações que o nosso povo precisa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário