![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEil4vrZ-Li4IJVjJhhjkbTPUeDZ9zqm1iGkkXWeNEg1gy7DSyzLPtFGPHrtBuLilrJbew5Upu28sIy_-_sFBRdAPQIVgJWP5f1IzrGjVk-NfPWwxyy6VMgiLh4ku6ZNkd_bq3Pj2irEBx1v/s320/Toledo-20110818-00330.jpg)
“É preciso que o aspecto técnico prevaleça em detrimento ao político na contratação de servidores públicos municipais”, disse Eliezer durante o lançamento do 8º Encontro Regional de Administradores, realizado em Toledo e promovido pelo CRA (Conselho Regional de Administração) do Paraná.
De acordo com Eliezer, as prefeituras são carentes de corpos técnicos qualificados, especialmente os municípios de pequeno e médio portes. “Diante de tantos entraves e leis que engessam os movimentos dos detentores do poder, as administrações públicas se tornaram desafios cada vez maiores e para que um governo não negligencie aspectos importantes para o bem público, é importante a presença de administradores em seus
quadros”, defendeu.
Eliezer lembrou que a Amop está criando um novo departamento, o de Planejamento e Projetos, cuja mentalidade atende essa perspectiva de pensamento. O CRA e a Amop são parceiros do Prêmio Gestão Empreendedora, que reconhece e valoriza os melhores projetos e programas das administrações públicas municipais. “O poder público deve funcionar como uma empresa, com eficiência, controle de gastos e excelência no atendimento, por isso é necessária a presença de administradores”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário