sábado, 19 de novembro de 2011

Sindicato Patronal realizou assembléia ordinária

Foi realizada na sede do Sindicato Rural de Palotina, no dia 11 de novembro, uma importante assembléia Ordinária com participação dos associados, onde foi aprovada a proposta orçamentária para o ano 2012.

Esteve presente na assembléia funcionárias do Escritório HS pra falar sobre a Certificação Digital, onde explanaram sobre a obrigatoriedade de quem tem empregados e recolhe FGTS.
Conectividade Social é o canal eletrônico de relacionamento desenvolvido pela Caixa Econômica Federal, sendo oferecido às empresas e escritórios de contabilidade, para transmitir, via internet, arquivos gerados pelo programa do Sistema de Recolhimento do FGTS e informações à Previdência Social (Sefip). Foi explicado que o sistema é utilizado também para acessar e atualizar informações de FGTS dos trabalhadores, bem como para realizar transações de transferência de benefícios à sociedade.
Foi esclarecido que a partir de 31 de dezembro de 2011 não será permitido acesso à Conectividade Social com o uso de certificados em disquete, passando a ser obrigatório o Certificado Digital.
O Sindicato Rural nos próximos dias estará fazendo o certificado digital para todos os seus associados que tem funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário