quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PMDB fecha questão em 9 vereadores


O PMDB de Palotina é o primeiro partido a se manifestar oficialmente em relação à composição da Câmara de Vereadores que das atuais nove cadeiras poderá passar a ter 11 a partir da próxima legislatura. Nesta semana o partido se reuniu e, juntamente com as suas lideranças, entreelas o vereador Gilmar Hinkel e o presidente Eurico Fernandes Barbosa, definiu pelo apoio à manutenção de nove vereadores no Legislativo.
Em nota encaminhada ao Painel Folha, o PMDB tornou pública a decisão. Confira a íntegra da nota:
“Diante do movimento pela manutenção das nove vagas para vereadores na Câmara Municipal, o PMDB de Palotina, após ouvir suas lideranças e, através de sua Comissão Executiva, vem tornar público o que segue:
- Parabenizar os idelaizadores do movimento pela iniciativa de não mais tolerar imposições e desmandos de políticos que só falam em democracia quando é de seu interesse, mas não a querem exercer na prática. Outrossim, parabenizar e enaltecer, todos os que assinaram o manifesto exercendo sua cidadania de forma livre, consciente e soberana. Este foi, sem dúvida, um verdadeiro exercício de DEMOCRACIA.
- O abaixo assinado foi, indubitavelmente, a manifestação mais legítima de uma sociedade esclarecida e atuante. Não há como negar ou ser insensível diante do clamor popular pelo não aumento no número de vagas no Legislativo Municipal. Quem sabe isto volte a ocorrer sempre que os políticos se esquecerem de que, como representantes do povo, lhe devem satisfação e respeito.
- Recomendar a manifestação e o voto favorável do vereador de sua legenda por ocasião da votação em plenário.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário