terça-feira, 29 de março de 2011

Palotina vai receber palestra sobre atendimento


A Secretaria Municipal da Assistência Social através da Faculdade do Trabalhador e em parceria com a SETP/Agência do Trabalhador promove no dia 12 de abril, às 19h, no Teatro Municipal, mais uma palestra à comunidade palotinense. Com o tema “Atendimento Nota 10 – O show deve continuar”, o palestrante Adriano Silva repassará aos participantes orientações de uma forma bastante descontraída.
A coordenadora de Qualificação, Relações do Trabalho, Emprego e Renda de Palotina, Roselei Gubert Delai, destaca que este evento visa marcar duas importantes datas comemorativas, que é a Páscoa e Dia das Mães. Ela frisa que o atendimento hoje é a chave do sucesso para efetuar boas vendas. “Queremos propiciar às empresas palotinenses a oportunidade de participar desse evento com sua equipe de colaboradores, bem como aos profissionais que buscam vagas no mercado de trabalho, uma forma de se manterem motivados para irem em busca de seus objetivos”, informa.
O palestrante Adriano Silva é um profissional dinâmico que já ministrou outras palestras em Palotina, tendo boa receptividade por parte dos participantes. “Temos a certeza que mais uma vez ele vêm para surpreender o público com técnicas inovadoras e ousadas, que serão úteis aos participantes no atendimento aos clientes”, lembra.

Temas – Durante a palestra serão trabalhadores temas como: motivação: ferramenta de vendas; - missão e propósito de vida no trabalho; - metas e resultados com qualidade de vida; - a árvore das competências do profissional de vendas; - mantenha o seu cérebro vivo; - a arte da persuasão; - vendendo mais e melhor.
As inscrições para a palestra estarão abertas no período de 21/03 a 08/04, na Agência do trabalhador, que fica na Rua Vereador Antônio Pozzan,1360 e na Faculdade do Trabalhador, localizada à Rua Dr. Osvaldo Silveira, 636.

Nenhum comentário:

Postar um comentário