![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYaC0Ien2tAKZ7yko5x8eBv_nB2G5F-C5S6sX9NLmKYqtOvU2EJvoG9sH67NhtcRgs_stqrmuEVZkuYSHPo0yCBSluiL2bWvPs5Ro5IY2risqpEctp0a9rtQkSOn1fhXlOxO3F7u6ltAXI/s400/af_dilmaeosmar.jpg)
A passagem de Dilma Rousseff por Curitiba na última quarta-feira, 14, serviu para que a coligação liderada pelo senador Osmar Dias desse uma enorme demonstração de força.
A reunião com a presidenciável petista no Clube Concórdia reuniu 312 prefeitos, mais de três quartos do total de titulares de prefeituras do Estado, que é de 399 municípios.
A reunião foi marcada pelos agradecimentos ao governador Orlando Pessuti, do PMDB, por ter aberto mão de sua candidatura ao governo do Estado para viabilizar a aliança em torno de Osmar.
“Pessuti deu exemplo de grandeza e visão de um projeto de futuro”, disse Dilma. Gleisi Hoffmann, candidata do PT ao Senado e Michel Temer, presidente do PMDB, foram pródigos em elogios a Pessuti, que, com a desistência, teria permitido a união dos partidos em torno de Dilma e Osmar. (Fonte: Hora H News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário