sexta-feira, 30 de março de 2012

Nova Diretoria da ACIPA é empossada em evento festivo


Albertinho Dondoni assumiu o comando da ACIPA
Foi empossada na noite da última quarta-feira (28), a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (ACIPA). A solenidade de posse aconteceu durante jantar de confraternização realizado na Churrascaria Soledade, reunindo um grande número de associados e também diversas autoridades. O empresário Albertinho Dondoni assumiu o comando da associação substituindo a advogada Lara Beatrice Biezus que ficou à frente da ACIPA nas gestões 2010 e 2011. Ao repassar o cargo, Lara enalteceu as conquistas somadas ao longo de suas gestões, citando entre elas a instalação da Junta Comercial do Paraná no município. A ex-presidente fez uma prestação de contas das atividades realizadas.
O novo presidente da ACIPA assumiu com o compromisso de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado e prometeu muito empenho junto com os demais diretores para continuar buscando inovações e serviços que atendam aos interesses dos associados e consolide cada vez mais a associação como parceira do desenvolvimento do município. “Conto com empenho de nossos diretores para que a ACIPA continue trilhando este caminho de êxito em suas realizações”, resumiu Albertinho Dondoni que assume a associação pela segunda vez. Ao final de sua explanação como novo presidente, Dondoni apresentou todos os diretores e também abordou sobre a campanha 2012 Premiado Acipa que vai sortear prêmios até o final do ano aos consumidores que comprarem nas lojas participantes da promoção.
A posse foi prestigiada por inúmeras autoridades, entre elas o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti; presidente da Câmara, Sérgio Luiz Sevignani; promotores de Justiça, Cristiane Aparecida Ramos e Regis Vicente Sartori; presidente da C.Vale, Alfredo Lang; presidente da Sicredi Vale do Piquiri, Jaime Basso; gerente regional do Sebrae/PR, Orestes Hotz e presidente da Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná). Também estiveram representando os conselhos na solenidade, Marcos Flávio Frazão (presidente do Conselho Consultivo do Comércio), Cleoneide Julia Redivo (presidente do Conselho da Mulher Empresária) e Rodrigo Dondoni (presidente do Conselho do Jovem Empreendedor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário