segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Foto Revelar adquire moderno equipamento para revelação digital


O Laboratório Fotográfico Revelar, instalado em Palotina há 4 anos, acaba de adquirir uma nova máquina para revelação de fotos digitais. O equipamento, Noritsu, é o que existe de mais moderno para revelação digital e foi instalado na última semana. O proprietário do foto, Vagner Garcia Campos, destaca que os investimentos na aquisição da máquina contemplam a confiança depositada pelos clientes nos serviços prestados pela empresa, além de ser uma demonstração de confiança no potencial de Palotina. “Nós acreditamos em Palotina e agradecemos imensamente o respaldo e confiança que a população deposita em nosso trabalho”, destaca. Vagner acrescenta que o equipamento adquirido é ecologicamente correto já que não utiliza química no processo de revelação, garantindo, sobretudo, qualidade nas revelações. A máquina imprime desde fotos para documentos a ampliações até 25x60.
O Foto Revelar atende com produção de fotos e filmagens, de casamentos, aniversários,batizados e outros eventos. Também mantém estúdio para fotos produzidas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3649-5395.
Publicado pela Folha de Palotina, edição do dia 29 de outubro.

3 comentários:

  1. adorei a sua nova maquina, estou interessada em adquirir uma, pois ja trabalho com impressão de foto, mais quero algo além. como faço para adquirir seu produto.
    caso queiram entrarem contato comigo nubia_souzajr@hotmail.com

    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  2. olá boanoite eu já sou comerciante e gostaria de complementar a minha renda e estou pesquisando essa area de fotos digital por favou me der algumas dicas grato eraldo.

    ResponderExcluir
  3. quanto custa uma maquina desta estou querendo adiquirir uma maquina para trabalhar com fotos digitais pois faço belas montagens e gostaria de ter uma maquina para trabalhar com fotos digitais

    ResponderExcluir