terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais de 8.000 pessoas com Beto Richa na largada da grande mobilização pela vitória


Mais de 8.000 lideranças comunitárias, políticas e empresariais dos 399 municípios do Paraná participaram da largada para a grande mobilização em prol a Beto Richa, nesta terça-feira, em Curitiba. Sob o coro de “Eu quero Beto, Beto Richa”, o candidato da Coligação Novo Paraná foi saudado como governador de todos os paranaenses pela multidão que lotou os salões do restaurante Madalosso — o maior da América Latina —, em Santa Felicidade. “Esta é uma demonstração clara de que, cada vez mais, o Paraná está junto conosco nesta caminhada. São paranaenses valorosos, que estão cerrando fileiras conosco em cada município”, disse Beto.
Mais de 200 prefeitos, 300 ex-prefeitos, 150 vice-prefeitos e 1.500 vereadores, além de deputados federais e estaduais, o encontro em Curitiba, junto com os vice de Beto Richa, Flávio Arns, os candidatos ao Senado Gustavo Fruet e Ricardo Barros e o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci. “Temos aqui lideranças que não se dobraram à pressão de um governo que tenta comprar apoio usando a máquina pública”, afirmou Beto.
Em discurso carregado de emoção, sob o aplauso de 8.000 pessoas, Beto disse que, em seu governo, o Paraná vai cobrar do governo federal o que é seu de direito. “Vou entrar pela porta da frente no Palácio do Planalto. O Paraná não precisa pedir. O Brasil é que tem que agradecer ao Paraná. Nosso Estado manda R$ 21,6 bilhões por ano em divisas para o Governo Federal e recebe de volta apenas R$ 4,6 bilhões”, lembrou Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário